Garantia de Motor e Câmbio por 45 dias.
Na Auto Avaliar você pode comprar o carro online, em todo Brasil, com garantia de motor e câmbio.
Transação Blindada
Proteção de Lucro:
Garanta sua margem de lucro com a segurança, evitando prejuízos com possíveis reparos de motor e câmbio durante os primeiros 45 dias.
Multas e Documentações:
Multas e valores relacionados a documentação do carro pré-compra serão de responsabilidade da Auto Avaliar.
Sem Burocracia:
Ativação simples e rápida, sem necessidade de vistoria prévia ou carência, logo após a confirmação do pagamento.
Cobertura Completa:
Suporte 24h via 0800 e chat, para que você não precise se preocupar com custos inesperados de manutenção mecânica.
Sem Burocracia
Ativação sem necessidade de vistoria prévia ou carência
Cobertura Imediata
Ativação online imediatamente após a confirmação bancária da compra da Transação Blindada e taxa AAV.
Suporte Constante
Atendimento 24h via 0800 e chat, sem necessidade de revisão preventiva.
Opções de contratação
FREE
Multas e valores relacionados a documentação do carro
pré-compra serão de responsabilidade da Auto Avaliar.
Veículos Econômicos
Carros de entrada hatchs, sedans, pick-ups pequenas e SUVs compactos nacionais.
O lojista pagará apenas R$299, para ter 45 dias de garantia no motor e câmbio, e proteção de margem.
Valor estará incluso na TAC Auto Avaliar
Veículos
Premium
Carros intermediários hatchs, sedans, pick-ups e SUVs premiums.
O lojista paga apenas R$599, para ter 45 dias de garantia no motor e câmbio, e proteção de margem.
Valor estará incluso na TAC Auto Avaliar
Como Contratar?
Perguntas Frequentes
1- Qual é o período da garantia mecânica?
A garantia tem um período de 45 dias corridos. Com início após 24h da confirmação de pagamento do boleto Auto Avaliar que é emitido após a compra do veículo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2- Quais veículos são elegíveis para aquisição da garantia mecânica?
A gestão do serviço de certificação com garantia e reparações em veículos pode ser prestada em todos os tipos de veículos que não superem os 180.000 km (cento e oitenta mil quilômetros) e que sejam inferiores a 8 (oito) anos (ANO/MODELO). E somente anúncios com laudo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3- Quais são os modelos de carros que não são elegíveis na garantia mecânica?
Os veículos não elegíveis à garantia mecânica são: Amarok (Volkswagen), Captiva (Chevrolet), Freemont (Fiat), Edge (Ford), Sorento (Kia), Frontier (Nissan), Journey (Dodge), Ranger 3.2 (Ford), Santa Fe (Hyundai), Q5 (Audi), Q7 (Audi), A6 (Audi), X4 (BMW), X5 (BMW), X6 (BMW), 300c (Chrysler), Town&Country (Chrysler), Durango (Dodge), FX35 (Infiniti), FX45 (Infiniti), F-Pace (Jaguar), XE (Jaguar), XF (Jaguar), Grand Cherokee (Jeep), Discovery (Land Rover), Freelander (Land Rover), Evoque (Land Rover), C300 (Mercedes-Benz), CLS350 (Mercedes-Benz), E250 (Mercedes-Benz), E350 (Mercedes-Benz), GLC250 (Mercedes-Benz), GLE350 (Mercedes-Benz), GLS350 (Mercedes-Benz), ML320 (Mercedes-Benz), ML350 (Mercedes-Benz), Forester (Subaru), Outback (Subaru), Tribeca (Subaru), Touareg (Volkswagen), XC60 (Volvo), XC40 (Volvo), XC90 (Volvo).
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
4- Quais problemas são atendidos?
A cobertura da garantia de motor e câmbio abrange:
MOTOR (GASOLINA, FLEX, ETANOL, DIESEL E GNV): cabeçote e junta, virabrequim, pistões, bielas, anéis dos pistões, bronzinas da biela, bronzinas do mancal, hastes e balancins, eixo de comando das válvulas, válvulas de admissão, válvulas de escape e guias de válvulas, tuchos hidráulicos e mecânicos, bomba de óleo, retífica do bloco do motor, retentores, vedações e kit juntas do motor (os três últimos itens quando consequência da abertura do motor).
CÂMBIO CVT: polias variáveis e conversor de torque.
CÂMBIOS ROBOTIZADOS (DUALOGIC, I-MOTION, EASYTRONIC): robô, bomba de pressão e acumulador de pressão.
CÂMBIOS AUTOMATIZADOS (POWERSHIFT, DSG): bomba de pressão e acumulador de pressão.
CÂMBIO MANUAL (COMPONENTES): engrenagens helicoidais, eixos, garfos, rolamentos do câmbio, cubo sincronizador e anéis sincronizadores.
CÂMBIO AUTOMÁTICO (COMPONENTES): conversor de torque, planetárias, corpo de válvulas, eixos, rolamentos, engrenagens helicoidais e bomba de óleo (excluídas cintas dos freios e disco de composite ou embreagem).
SISTEMA DE ARREFECIMENTO: bomba d’água mecânica e válvula termostática.
MÃO DE OBRA: a mão de obra será aplicada dentro das políticas acordadas pelas oficinas credenciadas ou referenciadas e a Gestauto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5- Já comprei e paguei o veículo e a TAC da Auto Avaliar, posso comprar o Transação Blindada?
A aquisição do produto Transação Blindada somente está disponível no momento da compra do veículo e é emitido juntamente com a TAC da Auto Avaliar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
6- Realizei a compra e contratei erroneamente o Transação Blindada, como devo proceder?
Para cancelar a Transação Blindada você precisará cancelar a compra como um todo na Auto Avaliar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
7- Encontrei problemas na lataria como corrosão, batidas ou peças mal pintadas. A transação blindada cobrirá estes itens?
A Transação Blindada somente atende problemas de motor ou câmbio, portanto problemas de latarias, além de itens decorrentes de desgastes naturais ou substituídos periodicamente, não são contemplados na Transação Blindada.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
8- Preciso utilizar a Transação Blindada contratada em minha compra, pois estou com um problema no veículo adquirido de ordem mecânica e/ou câmbio, como fazer.
Com o pagamento do boleto da taxa acrescida com a Transação Blindada, o cliente receberá todos os dados para entrar em contato com a seguradora parceira para abertura de sinistro que será em telefone 0800 ou via chat. Após abertura, a seguradora parceira indicará a oficina credenciada mais próxima do local do cliente para execução do serviço.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acesse nossa plataforma, veja os veículos elegíveis e contrate a Transação Blindada pelo próprio anúncio.
Fale com nosso time de especialistas em gestão financeira e eleve o patamar
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque feugiat elit nulla, non aliquet urna molest interdum metus velit, non molestie nisi efficitur sit.
Seus dados estão protegidos conosco.