O que é?
Como funciona
Contratar agora

45 DIAS DE GARANTIA DE MOTOR E CÂMBIO!


A Transação Blindada chegou para agregar mais valor aos veículos do seu estoque.

Sua garantia de tranquilidade

na compra, com planos que

vão além da proteção


A resposta para quem busca tranquilidade

e confiança na compra de um automóvel.

O Transação Blindada proporciona uma série

de vantagens que fazem toda a diferença

e te auxilia nas burocracias que precisam ser resolvidas depois que adquirir um veículo

GARANTIA AGORA!

Transação Blindada

Benefícios

A mais nova solução da Auto Avaliar, que proporciona

mais tranquilidade aos nossos compradores.

Muito mais do que uma simples opção de contratação, ao escolher o Transação Blindada

você tem garantia de uma transação automobi

lística segura e tranquila. Entenda como:

45 DIAS DE GARANTIA


Garantia de motor e câmbio

da Gestauto por 45 dias após

a confirmação de pagamento

Garantia Mecânica e Câmbio


Com o Plano 2, você conta com uma garantia do motor por 30 dias após a retirada do veículo mais a garantia do câmbio, proporcionando tranquilidade em relação ao desempenho do seu automóvel.

VALOR AGREGADO


Ao vender o veículo no período de 45 dias,

você oferece a garantia de motor e câmbio

ao seu cliente. Agregando mais valor no momento da revenda.

Garantia Mecânica e Câmbio


Com o Plano 2, você conta com uma garantia do motor por 30 dias após a retirada do veículo mais a garantia do câmbio, proporcionando tranquilidade em relação ao desempenho do seu automóvel.

Quero blindar minha compra!

Aproveite a simplicidade de contratar a

Transação Blindada, já no momento da compra!

45 dias de garantia de motor

(por 45 dias após a confirmação bancária de compra de Transação Blindada e taxa Auto Avaliar)


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


45 dias de garantia de câmbio

(por 45 dias após a confirmação bancária de compra de Transação Blindada e taxa Auto Avaliar)

R$ 599,00

CONFIRA OS VEÍCULOS COM GARANTIA!

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1- Qual é o período da garantia mecânica?


A garantia tem um período de 45 dias corridos. Com início após 24h da confirmação de pagamento do boleto Auto Avaliar que é emitido após a compra do veículo.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


2- Quais veículos são elegíveis para aquisição da garantia mecânica?


A gestão do serviço de certificação com garantia e reparações em veículos pode ser prestada em todos os tipos de veículos que não superem os 180.000 km (cento e oitenta mil quilômetros) e que sejam inferiores a 8 (oito) anos (ANO/MODELO). E somente anúncios com laudo.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


3- Quais são os modelos de carros que não são elegíveis na garantia mecânica?


Os veículos não elegíveis à garantia mecânica são: Amarok (Volkswagen), Captiva (Chevrolet), Freemont (Fiat), Edge (Ford), Sorento (Kia), Frontier (Nissan), Journey (Dodge), Ranger 3.2 (Ford), Santa Fe (Hyundai), Q5 (Audi), Q7 (Audi), A6 (Audi), X4 (BMW), X5 (BMW), X6 (BMW), 300c (Chrysler), Town&Country (Chrysler), Durango (Dodge), FX35 (Infiniti), FX45 (Infiniti), F-Pace (Jaguar), XE (Jaguar), XF (Jaguar), Grand Cherokee (Jeep), Discovery (Land Rover), Freelander (Land Rover), Evoque (Land Rover), C300 (Mercedes-Benz), CLS350 (Mercedes-Benz), E250 (Mercedes-Benz), E350 (Mercedes-Benz), GLC250 (Mercedes-Benz), GLE350 (Mercedes-Benz), GLS350 (Mercedes-Benz), ML320 (Mercedes-Benz), ML350 (Mercedes-Benz), Forester (Subaru), Outback (Subaru), Tribeca (Subaru), Touareg (Volkswagen), XC60 (Volvo), XC40 (Volvo), XC90 (Volvo).


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


4- Quais problemas são atendidos?


Reembolso de despesas não mencionadas no anúncio referentes a gastos com:


  • Taxa de transferência de veículo entre estados
  • Taxa de Licenciamento e Seguro Obrigatório
  • IPVA
  • Multas de trânsito (com limite de reembolso no importe de R$2.000,00)


Já a cobertura dos problemas mecânicos encontrados e atendidos em até 45 dias após as compras no Transação Blindada, são:


  • MOTOR (GASOLINA, FLEX, ETANOL, DIESEL E GNV): cabeçote e junta, virabrequim, pistões, bielas, anéis dos pistões, bronzinas da biela, bronzinas do mancal, hastes e balancins, eixo de comando das válvulas, válvulas de admissão, válvulas de escape e guias de válvulas, tuchos hidráulicos e mecânicos, bomba de óleo, retífica do bloco do motor, retentores, vedações e kit juntas do motor (os três últimos itens quando consequência da abertura do motor).
  • CÂMBIO CVT: polias variáveis e conversor de torque.
  • CÂMBIOS ROBOTIZADOS (DUALOGIC, I-MOTION, EASYTRONIC): robô, bomba de pressão e acumulador de pressão.
  • CÂMBIOS AUTOMATIZADOS (POWERSHIFT, DSG): bomba de pressão e acumulador de pressão.
  • CÂMBIO MANUAL (COMPONENTES): engrenagens helicoidais, eixos, garfos, rolamentos do câmbio, cubo sincronizador e anéis sincronizadores.
  • CÂMBIO AUTOMÁTICO (COMPONENTES): conversor de torque, planetárias, corpo de válvulas, eixos, rolamentos, engrenagens helicoidais e bomba de óleo (excluídas cintas dos freios e disco de composite ou embreagem).
  • SISTEMA DE ARREFECIMENTO: bomba d’água mecânica e válvula termostática.
  • MÃO DE OBRA: a mão de obra será aplicada dentro das políticas acordadas pelas oficinas credenciadas ou referenciadas e a Gestauto.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


5- Já comprei e paguei o veículo e a TAC da Auto Avaliar, posso comprar o Transação Blindada?


A aquisição do produto Transação Blindada somente está disponível no momento da compra do veículo e é emitido juntamente com a TAC da Auto Avaliar.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


6- Realizei a compra e contratei erroneamente o Transação Blindada, como devo proceder?


Para cancelar a Transação Blindada você precisará cancelar a compra como um todo na Auto Avaliar.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


7- Encontrei problemas na lataria como corrosão, batidas ou peças mal pintadas. A transação blindada cobrirá estes itens?


A Transação Blindada somente atende problemas de motor ou câmbio, portanto problemas de latarias, além de itens decorrentes de desgastes naturais ou substituídos periodicamente, não são contemplados na Transação Blindada.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


8- Preciso utilizar a Transação Blindada contratada em minha compra, pois estou com um problema no veículo adquirido de ordem mecânica e/ou câmbio, como fazer.


Com o pagamento do boleto da taxa acrescida com a Transação Blindada, o cliente receberá todos os dados para entrar em contato com a seguradora parceira para abertura de sinistro que será em telefone 0800 ou via chat. Após abertura, a seguradora parceira indicará a oficina credenciada mais próxima do local do cliente para execução do serviço.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


9- Preciso utilizar a Transação Blindada contratada em minha compra, pois recebi pendências no Detran, como multas anteriores à compra ou documentação com débitos, o que preciso fazer?



Realize o pagamento da pendência em questão através de uma conta corrente do CNPJ que adquiriu o veículo na Auto Avaliar. Após o pagamento, preencha o formulário no endereço https://autoavaliar.movidesk.com/form/7306 e não se esqueça de anexar os comprovantes de pagamento e informar os dados da conta bancária. Realizaremos o pagamento em até 48 horas.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


10- Quais documentos preciso enviar para receber reembolso de documentação e multas?


Você poderá exercer seu direito de garantia pelo prazo máximo, decadencial, de 30 dias contados da efetivação da compra do veículo na plataforma. 

A Auto Avaliar terá até 10 dias úteis para analisar o pedido e, sendo ele procedente, realizará o pagamento do reembolso das despesas em até 2 dias úteis.

O pedido de garantia deverá ser enviado pelo e-mail posvenda@autoavaliar.com.br, instruído com os seguintes documentos:


  • Comprovante das despesas
  • Comprovante de pagamento das despesas.
  • Documentação de identificação
  • Dados bancários



Quanto custa para vender meus carros no Auto Frotas?

Não há custo para quem vende na plataforma. Os compradores pagam uma taxa

de êxito para a Auto Avaliar


---------------------------------------------------------------------------



Os carros terão alguma marcação no documento quando anunciados na Auto Avaliar?

Não. A Auto Avaliar não possui leiloeiro oficial, a venda não é por processo de leilão

e nem de remarketing. Portanto, não há registro no documento dos carros.


---------------------------------------------------------------------------



A Auto Avaliar compra os veículos?

Não, nós atuamos exclusivamente na intermediação da venda dos veículos. As propostas

de compra são feitas diretamente pelos nossos compradores cadastrados na plataforma.


---------------------------------------------------------------------------



O anunciante precisa oferecer garantia mecânica dos carros ao vender com a Auto Avaliar?

Não há necessidade. Todos os veículos publicados na Auto Avaliar são vendidos no estado

em que se encontram. Desde que publicados com todas as características, laudo cautelar

e informações obrigatórias


---------------------------------------------------------------------------



Posso vender veículos avariados na Auto Avaliar?

Sim, na plataforma os veículos com avarias são publicados e vendidos normalmente,

desde que a documentação e as informações estejam claras para o comprador.


---------------------------------------------------------------------------



Posso vender veículos de terceiros na plataforma?

Não é permitido publicar veículos de terceiros na Plataforma da Auto Avaliar. 


---------------------------------------------------------------------------



Os veículos podem ter algum tipo de bloqueio, restrição ou impeditivo para ser comercializado?

Não. Todos os veículos obrigatoriamente precisam estar livres e desimpedidos

para serem comercializados na plataforma.



Acesse a nossa plataforma

e confira ofertas imperdíveis!

Acesse aqui!

Saiba mais sobre

o Adelivery e como

ele pode facilitar

o seu negócio

Saiba mais sobre

o Adelivery e como

ele pode facilitar

o seu negócio

Saiba mais sobre a Transação Blindada!

A Auto Avaliar está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento através do e-mail: dpo@autoavaliar.com.br.

Seus dados estão protegidos conosco.

Produto

Parceria

Parceria

Termos de uso Auto Avaliar
Termos de uso Gestauto

© Copyright 2024 - Auto Avaliar