Tranquilidade e segurança na compra,
só a Auto Avaliar tem!
A Transação Blindada chegou para proporcionar mais vantagens para você reduzir as burocracias do dia a dia.
E agregar mais valor percebido aos veículos do seu estoque.
Sua garantia de tranquilidade
na compra, com planos que
vão além da proteção
A resposta para quem busca tranquilidade
e confiança na compra de um automóvel.
O Transação Blindada proporciona uma série
de vantagens que fazem toda a diferença
e te auxilia nas burocracias que precisam ser resolvidas depois que adquirir um veículo
Transação Blindada
Benefícios
A mais nova solução da Auto Avaliar, proporcionará mais velocidade com segurança aos nossos compradores.
No processo convencional, as pendências de multas e taxas no momento da transferência podem ser complexas e lentas. Os pagamentos e reembolsos desses custos, muitas vezes atrasam a revenda do veículo e, ainda, aumentam o tempo no estoque.
Pensando em simplifcar e agilizar esse processo, desenvolvemos a Transação Blindada. Com ela, você recebe em até 2 dias úteis o reembolso de multas e taxas pendentes do veículo.
E melhor, agrega valor ao veículo no momento da revenda, com a garantia de motor e câmbio do veículo por 45 dias após a contratação. Vendendo o veículo dentro desse período, você oferece ao seu cliente essa mesma garantia.
Conheça os benefícios ao contratar a Transação Blindada:
Muito mais do que uma simples opção de contratação, ao escolher o Transação Blindada
você tem garantia de uma transação automobi
lística segura e tranquila. Entenda como:
Proteção da transação
A Transação Blindada abrange o reembolso de multas e taxas pendentes do veículo até a transferência do automóvel.
Além da garantia de motor e câmbio da Gestauto, na contratação do plano premium.
Agilidade e Eficiência
Em até 2 dias úteis você terá o reembolso de multas e taxas pendentes do veículo.
Economizando o tempo e agilizando a liberação do veículo para revenda.
Garantia de Motor
e Câmbio
Com o Plano Premium, você conta
com a garantia de motor e câmbio da Gestauto
por 45 dias após a confirmação bancária da compra da Transação Blindada e taxa AAV.
Garantia Mecânica e Câmbio
Com o Plano 2, você conta com uma garantia do motor por 30 dias após a retirada do veículo mais a garantia do câmbio, proporcionando tranquilidade em relação ao desempenho do seu automóvel.
Valor agregado
Ao vender o veículo no período de 45 dias, você oferece a garantia de motor e câmbio ao seu cliente.
Agregando mais valor no momento da revenda.
Garantia Mecânica e Câmbio
Com o Plano 2, você conta com uma garantia do motor por 30 dias após a retirada do veículo mais a garantia do câmbio, proporcionando tranquilidade em relação ao desempenho do seu automóvel.
Aproveite a simplicidade de contratar a Transação Blindada, já no momento da compra!
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
1- Qual é o período da garantia mecânica?
A garantia tem um período de 45 dias corridos. Com início após 24h da confirmação de pagamento do boleto Auto Avaliar que é emitido após a compra do veículo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2- Quais veículos são elegíveis para aquisição da garantia mecânica?
A gestão do serviço de certificação com garantia e reparações em veículos pode ser prestada em todos os tipos de veículos que não superem os 180.000 km (cento e oitenta mil quilômetros) e que sejam inferiores a 8 (oito) anos (ANO/MODELO). E somente anúncios com laudo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3- Quais são os modelos de carros que não são elegíveis na garantia mecânica?
Os veículos não elegíveis à garantia mecânica são: Amarok (Volkswagen), Captiva (Chevrolet), Freemont (Fiat), Edge (Ford), Sorento (Kia), Frontier (Nissan), Journey (Dodge), Ranger 3.2 (Ford), Santa Fe (Hyundai), Q5 (Audi), Q7 (Audi), A6 (Audi), X4 (BMW), X5 (BMW), X6 (BMW), 300c (Chrysler), Town&Country (Chrysler), Durango (Dodge), FX35 (Infiniti), FX45 (Infiniti), F-Pace (Jaguar), XE (Jaguar), XF (Jaguar), Grand Cherokee (Jeep), Discovery (Land Rover), Freelander (Land Rover), Evoque (Land Rover), C300 (Mercedes-Benz), CLS350 (Mercedes-Benz), E250 (Mercedes-Benz), E350 (Mercedes-Benz), GLC250 (Mercedes-Benz), GLE350 (Mercedes-Benz), GLS350 (Mercedes-Benz), ML320 (Mercedes-Benz), ML350 (Mercedes-Benz), Forester (Subaru), Outback (Subaru), Tribeca (Subaru), Touareg (Volkswagen), XC60 (Volvo), XC40 (Volvo), XC90 (Volvo).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
4- Quais problemas são atendidos?
Reembolso de despesas não mencionadas no anúncio referentes a gastos com:
Já a cobertura dos problemas mecânicos encontrados e atendidos em até 45 dias após as compras no Transação Blindada, são:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5- Já comprei e paguei o veículo e a TAC da Auto Avaliar, posso comprar o Transação Blindada?
A aquisição do produto Transação Blindada somente está disponível no momento da compra do veículo e é emitido juntamente com a TAC da Auto Avaliar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
6- Realizei a compra e contratei erroneamente o Transação Blindada, como devo proceder?
Para cancelar a Transação Blindada você precisará cancelar a compra como um todo na Auto Avaliar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
7- Encontrei problemas na lataria como corrosão, batidas ou peças mal pintadas. A transação blindada cobrirá estes itens?
A Transação Blindada somente atende problemas de motor ou câmbio, portanto problemas de latarias, além de itens decorrentes de desgastes naturais ou substituídos periodicamente, não são contemplados na Transação Blindada.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
8- Preciso utilizar a Transação Blindada contratada em minha compra, pois estou com um problema no veículo adquirido de ordem mecânica e/ou câmbio, como fazer.
Com o pagamento do boleto da taxa acrescida com a Transação Blindada, o cliente receberá todos os dados para entrar em contato com a seguradora parceira para abertura de sinistro que será em telefone 0800 ou via chat. Após abertura, a seguradora parceira indicará a oficina credenciada mais próxima do local do cliente para execução do serviço.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
9- Preciso utilizar a Transação Blindada contratada em minha compra, pois recebi pendências no Detran, como multas anteriores à compra ou documentação com débitos, o que preciso fazer?
Realize o pagamento da pendência em questão através de uma conta corrente do CNPJ que adquiriu o veículo na Auto Avaliar. Após o pagamento, preencha o formulário no endereço https://autoavaliar.movidesk.com/form/7306 e não se esqueça de anexar os comprovantes de pagamento e informar os dados da conta bancária. Realizaremos o pagamento em até 48 horas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10- Quais documentos preciso enviar para receber reembolso de documentação e multas?
Você poderá exercer seu direito de garantia pelo prazo máximo, decadencial, de 30 dias contados da efetivação da compra do veículo na plataforma.
A Auto Avaliar terá até 10 dias úteis para analisar o pedido e, sendo ele procedente, realizará o pagamento do reembolso das despesas em até 2 dias úteis.
O pedido de garantia deverá ser enviado pelo e-mail posvenda@autoavaliar.com.br, instruído com os seguintes documentos:
Quanto custa para vender meus carros no Auto Frotas?
Não há custo para quem vende na plataforma. Os compradores pagam uma taxa
de êxito para a Auto Avaliar
---------------------------------------------------------------------------
Os carros terão alguma marcação no documento quando anunciados na Auto Avaliar?
Não. A Auto Avaliar não possui leiloeiro oficial, a venda não é por processo de leilão
e nem de remarketing. Portanto, não há registro no documento dos carros.
---------------------------------------------------------------------------
A Auto Avaliar compra os veículos?
Não, nós atuamos exclusivamente na intermediação da venda dos veículos. As propostas
de compra são feitas diretamente pelos nossos compradores cadastrados na plataforma.
---------------------------------------------------------------------------
O anunciante precisa oferecer garantia mecânica dos carros ao vender com a Auto Avaliar?
Não há necessidade. Todos os veículos publicados na Auto Avaliar são vendidos no estado
em que se encontram. Desde que publicados com todas as características, laudo cautelar
e informações obrigatórias
---------------------------------------------------------------------------
Posso vender veículos avariados na Auto Avaliar?
Sim, na plataforma os veículos com avarias são publicados e vendidos normalmente,
desde que a documentação e as informações estejam claras para o comprador.
---------------------------------------------------------------------------
Posso vender veículos de terceiros na plataforma?
Não é permitido publicar veículos de terceiros na Plataforma da Auto Avaliar.
---------------------------------------------------------------------------
Os veículos podem ter algum tipo de bloqueio, restrição ou impeditivo para ser comercializado?
Não. Todos os veículos obrigatoriamente precisam estar livres e desimpedidos
para serem comercializados na plataforma.
Acesse a nossa plataforma e confira ofertas imperdíveis!
Saiba mais sobre
o Adelivery e como
ele pode facilitar
o seu negócio
Saiba mais sobre
o Adelivery e como
ele pode facilitar
o seu negócio
Saiba mais sobre a Transação Blindada!
Seus dados estão protegidos conosco.
© Copyright 2023 - Auto Avaliar